Páginas

terça-feira, 7 de setembro de 2010

John Deere destaca sistemas mecanizados na Expointer

A John Deere chega à Expointer apresentando uma nova nomenclatura e vários novos modelos de tratores. A variação dos números e letras da nova nomenclatura define as principais características dos modelos. A primeira posição é um número e representa a série do trator. A segunda, terceira e quarta posições, também com números, expressam a potência aproximada do motor. A letra da quinta posição indica a capacidade ou nível de preço do trator dentro de sua série. Alguns modelos podem ter uma sexta posição, no caso de uma configuração específica.
Acompanhando os investimentos em fábricas e na ampliação da Rede de Concessionários, “a John Deere mantém um ritmo forte de lançamentos para aumentar ainda mais a variedade de sua linha de produtos e assim poder atender de forma cada vez mais completa às necessidades dos produtores agrícolas do país, oferecendo sistemas mecanizados completos e eficientes”, afirma Werner Santos, diretor de Vendas da John Deere para o Brasil.

Com sete modelos de colheitadeiras, três máquinas no sistema tradicional e quatro modelos que usam o sistema de rotor, a John Deere coloca à disposição do produtor rural uma completa família de colheitadeiras. O modelo 9470 STS amplia a linha de colheitadeiras com tecnologia de rotor, que oferece agora quatro modelos: 9470 STS, 9570 STS, 9670 STS e 9770 STS.

As vantagens da tecnologia STS, que associam a produtividade elevada com a alta qualidade do grão, com a 9470 STS podem ser alcançadas em propriedades menores com a utilização da 9470 STS. Outra novidade desenvolvida pela John Deere para sua linha de colheitadeiras STS é o sistema de Peneiras Autonivelantes (Self Leveling Shoes), que permite alcançar alta produtividade mesmo em áreas com declividade acentuada.

A série 70 conta também com equipamentos com tecnologia de saca-palhas, como o modelo 1470, exposto no estande. Outra atração do estande é a colheitadeira 1175, com uma forte aceitação no mercado conquistada pelos atributos da eficiência no trabalho, com facilidade de operação e baixos custos operacionais. A colheitadeira 1175 é o modelo da John Deere que está inscrito no programa Mais Alimentos, e pode agora ser financiada com condições especiais pelo programa de financiamento do Ministério do Desenvolvimento Agrário, facilitando o acesso dos produtores à tecnologia.

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "John Deere destaca sistemas mecanizados na Expointer"

Postar um comentário